Up next


MÉDICOS PEDEM ADIAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DO 5G DEVIDO A RISCOS PARA A SAÚDE

verdadepura1984
verdadepura1984 - 19 Views
1
19 Views
Published on 17 May 2020 / In Film and Animation

a geração promete velocidades de download mais rápidas e conveniências que a maioria de nós nunca sonhou. Mas também seremos cobertos com um novo tipo de radiação chamado "ondas milimétricas". Especialistas em saúde estão alertando sobre os riscos crescentes com a implantação de 5G.

Frank Clegg Ex-presidente da Microsoft Canadá: "Não ficou claro ao público que o 5G não será apenas mais um número e uma letra no seu telefone celular. Requer uma infraestrutura totalmente nova de milhares de pequenas antenas celulares a serem montadas nas cidades onde será instalada. "

Como seria a infraestrutura 5G? Antenas de pequenas células podem ser colocadas o mais próximo possível de cada terceiro pólo hidrelétrico.

Cientistas de 42 países agora estão alertando seus governos sobre os problemas emergentes de saúde associados à radiação sem fio, e médicos e cientistas canadenses acrescentaram suas vozes.

Dra. Riina Bray: “os sintomas mais prevalentes incluem dor de cabeça, fadiga, diminuição da capacidade de concentração, zumbido, irritabilidade e insônia. Os impactos no coração e no sistema nervoso também são motivo de preocupação. ”

A Dra. Riina Bray trabalha na Clínica Provincial de Saúde Ambiental há 15 anos e viu o número de pessoas sofrendo efeitos adversos da exposição eletromagnética aumentando.

Dra. Riina Bray: "prevemos que o número de pessoas que desenvolvem os sintomas que acabei de mencionar aumentará nos locais onde o 5G é instalado pela primeira vez".

A Dra. Magda Havas é reconhecida internacionalmente por sua pesquisa sobre os efeitos biológicos da poluição eletromagnética. Ela disse que, em altas intensidades, essas ondas causam calor e dor intensos, porque as glândulas sudoríparas na superfície da pele agem como mini antenas.

Dra. Magda Havas, professora e pesquisadora: "em intensidades mais baixas, os cientistas estão prevendo danos aos olhos, perda de populações de insetos, que já estão em declínio, resistência a antibióticos nas bactérias e efeitos fisiológicos no sistema nervoso e no sistema imunológico".

A radiação das radiofrequências é classificada na mesma categoria de agentes cancerígenos que o chumbo.

Um consultor da Organização Mundial da Saúde disse que há evidências suficientes de que, se eles reavaliarem a radiação de radiofrequência ...

Dr. Anthony Miller: "seria colocado Classe 1, cancerígeno humano, o governo não poderia ignorar isso".

Alguns dizem que o debate científico sobre os efeitos na saúde da radiação de microondas terminou. Mas a questão permanece: podemos nos dar ao luxo de correr esse risco?

Os médicos estão solicitando uma implantação atrasada até que os testes possam ser realizados nos efeitos biológicos a longo prazo da tecnologia 5G.

Show more
0 Comments sort Sort by

Up next